carregando
carregando
Copyright (c) 2018 - Espaço das Américas / São Paulo Eventos. Todos os direitos reservados.
ENTRADA NO LOCAL
- Será permitida a entrada de veículos com no máximo 4 pessoas;
- Será permitido o acesso somente de carros de passeio fechados, conforme legislação vigente. Para veículos conversíveis, não é permitido seu uso com a capota aberta.
- Não será permitida a entrada de animais no evento.
- O uso de máscara é obrigatório para todas as pessoas durante todo o evento. Teremos álcool em gel, mas leve o seu também;
- Para facilitar a entrada, deixe o seu aplicativo aberto ou o ingresso impresso em mãos;
- A conferência do ingresso será visual, através de leitores óticos, sem contato manual por parte do atendente;
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No local haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
POSICIONAMENTO DOS CARROS
- Nossos monitores orientarão o posicionamento dos veículos conforme a ordem de chegada;
- As 3 primeiras filas de vagas terão visão total das telas 02 e 03 (5x3m) e parcial da tela 01 (15x4m). As demais vagas terão visão da tela 01 (15x4m).
- Carros altos (com altura acima de 1,69m - tipo SUV) serão direcionados para vagas determinadas, a fim de termos uma visão igualitária para todos, conforme indicado no momento da compra;
- Haverá uma distância segura entre os carros, conforme normas de segurança determinadas pela Prefeitura;
- Assim que estacionar, mantenha os faróis desligados;
- No final do evento, aguarde nossas instruções para saída do local.
DURANTE O EVENTO
- O som do evento será transmitido via frequência de rádio que estará indicada na tela; e poderá ser captada no sistema de som de cada carro ou celular.
- Permaneçam no carro de máscara;
- As portas do carro deverão estar fechadas durante todo o evento, mas os vidros podem ser abertos, ficando proibida a projeção de braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora do veículo. Os faróis do carro deverão permanecer desligados;
- É proibido qualquer tipo de sinalização sonora durante a exibição do filme;
- Está proibida qualquer saída do veículo para fotos, vídeos, selfies e/ou qualquer outra finalidade que não seja a utilização dos banheiros;
- Entre as sessões acontecerá a higienização completa do local;.
UTILIZAÇÃO DOS BANHEIROS
- Para ir ao banheiro, utilize o aplicativo do evento. Nele você encontrará uma fila virtual criada para garantir a sua segurança e o distanciamento social necessário no momento em que for utilizar o banheiro. Todos os banheiros dispõem de materiais necessários para sua higienização. Este será o único momento que é permitida a saída do carro;
- Respeitado o distanciamento demarcado na fila de 1,5m entre as pessoas, a capacidade de pessoas nos banheiros será de 20% de suas respectivas capacidades.
- Menores de idade devem sempre estar acompanhados do maior responsável, seja para ir até o banheiro ou na permanência dentro do carro, sendo proibido deixar qualquer menor de idade sozinho em qualquer momento.
ALIMENTOS E BEBIDAS
- A venda de alimentos e bebidas será feita através do aplicativo do evento. Nele você encontrará o cardápio, poderá fazer seu pedido, acompanhar e acompanhar o status até recebê-lo. O pagamento será online através de cartão de crédito. Para sua segurança essa será a única forma de pagamento aceita no evento.
- Para receber os pedidos nos veículos pedimos que mantenha sua máscara.
- Não haverá a venda de bebidas alcoólicas.
SUPORTE
- No aplicativo do evento você encontrará um botão de suporte. Toda e qualquer dúvida que tenha pedimos que fale conosco por lá. Esse canal foi criado para garantir que vocês possam falar conosco a qualquer momento sem precisar sair de seus veículos.

Em função de uma operação nas cordas vocais, o cantor Eros Ramazzotti teve que adiar diversos shows da sua VITA CE N’È WORLD TOUR. Por conta disso, as apresentações no Brasil, com realização da Live Nation Brasil, foram reagendadas para 2020, dias 16 de fevereiro no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; e 18 de fevereiro em São Paulo, no Espaço das Américas.

Todos que já adquiriram seus ingressos para as datas antigas e puderem comparecer nas novas datas, não precisam efetuar a troca dos ingressos.

Já o público que não puder comparecer na nova data, deverá entrar em contato com a Ingresso Rápido, através do e-mail erosramazzotti@ingressorapido.com.br.
Neste email o cliente deve enviar todas as informações a seguir para que possamos providenciar as instruções de estorno.

Nome completo
CPF do titular da compra
E-mail
Telefone atualizado;
Localizador/Código da compra

O ressarcimento será feito, conforme política de devolução abaixo:

- As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do momento em que enviarmos a confirmação do cancelamento da compra.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

- Se o cliente adquiriu os ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e ficará disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor.

- Nos casos de compras realizadas em dinheiro, o crédito em conta corrente será realizado em até 15 dias úteis, após a confirmação do cancelamento.

Os ingressos para as novas datas já estão disponíveis pela internet (www.ingressorapido.com.br) e pelas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Espaço das Américas, em São Paulo/ Vivo Rio, no Rio de Janeiro). Ingressos podem ser parcelados em até 5x para clientes cartão ELO e 3x para os demais cartões. A turnê̂ é apresentada no Brasil por ELO e produzida pela Live Nation.

Confira o comunicado oficial de Eros Ramazzotti sobre os adiamentos em suas redes sociais:

"Ao final da primeira fase da turnê, foi necessário que parasse para operar as cordas vocais em função de um problema de espessura e para retornar mais forte do que antes.

Agora preciso parar e me recuperar por dois meses.

Peço desculpas para todos meus fãs das Américas do Norte, Central e Sul. Eu voltarei no ano que vem, exceto na Europa, onde a turnê acontece normalmente a partir de 11 de julho, em Locarno, e permaneço durante dois meses na região me apresentando em Festivais de Música.

Obrigado ao Professor Markus Hess pelo seu grande profissionalismo.

Obrigado a todos pelo seu afeto de sempre.

Eros ❤"